Páginas


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reciclagem pote de sorvete .

Encomendada pela Comadre Juliana!

Ela adora Joaninha.... jah perceberam Neh, rsrsrrsrs







Pote encomendado por minha amiga Luciana....



Corações!

Tudo azul!!!

Borboleta!

Sapinho!


Mais joaninhas!



Perfeito!

Porta treco pra D. Dalva... bem colorido para alegrar os seus dias.



A mais bela Joaninha!








Flor!

Pote joaninha, encomendado por minha amiga Juliana,presentinho para apequena Heloise....espero que goste minha linda!!

Peso para porta, essa foi uma encomenda da minha amiga Juh.... o vento empurrando a porta nunca mais, rsrsrsrs... e o mais importante menos um pote poluindo nosso planeta!

Esse pote foi para minha amiga e cumadre Juliana... obrigada querida!


Esse foi meu primeiro trabalho com reciclagem... adoro!!!



Esse foi feito para a Sobrinha Da minha comadre que é bailarina... segundo a Juh, ela amou!


Esse eu fiz para minha querida Mãe... ela tbém amou!

2 comentários:

  1. Lú...cumadre amada!!!,Vc está de PARABÉNS com todas as suas artes e criatividas!!!Sou sua fã nº01 rsrsrsrsrsrsrs,adoro comprar seus artesanatos afinal,como vc mesmo diz...São feitos com muito CARINHO!Amo vc anjo AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga vc merece tudo de bom na sua vida
    Estou muito feliz com o seu sucesso te amo muito..
    E tudo que é feito com carinho e reconhecido...
    Bjs AMO vc maninha

    ResponderExcluir